Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorJacks, Nilda Aparecidapt_BR
dc.date.accessioned2010-11-05T04:20:54Zpt_BR
dc.date.issued1997pt_BR
dc.identifier.issn1807-8583pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26556pt_BR
dc.description.abstractOs recentes debates sobre a mundialização da cultura colocam em pauta, em um outro patamar, a questão das culturas regionais e locais e das identidades culturais. Há bem pouco tempo o marco do nacional era o que balizava a referida discussão, tendendo hoje a ser substituido pelo regional, que segundo Otavio Ianni medeia as relações entre o local e o mundial. O texto é baseado em uma pesquisa empírica realizada ainda no marco da relação regional/ nacional, mas serve de ponto de partida para repensar as identidades regionais em tempos de globalização. Trata-se da mediação da identidade regional gaúcha na relação da audiência sul-riograndense com a programação de origem nacional, especificamente a telenovela.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofIntexto. N. 2 (1997), [não paginado]pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTelevisão (Comunicação) : Rio Grande do Sulpt_BR
dc.subjectAudiência (Comunicação)pt_BR
dc.titleAudiência nativa: cultura regional em tempos de globalizaçãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000296539pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem