Navegação TCC Comunicação Social por Assunto "Imagem"
Resultados 1-7 de 7
-
De Mc Beyoncé a Ludmilla: uma análise da mudança de imagem e posicionamento da cantora Ludmilla por meio de videoclipes
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia tem como assunto principal a mudança de imagem da cantora Ludmilla baseando-se em quatro videoclipes da cantora analisados de maneira cronológica. A contextualização é realizada com base nos estudos de ... -
Imagem pública e escândalo político : o caso Roseana Sarney
(2002) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia tem como tema a pré-candidatura de Roseana Sarney nas eleições presidenciais de 2002 e pretende verificar como se deu a construção da imagem da ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, possibilitando que ... -
As imagens da revista digital YUT-MAG decolonizando o Queer
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta pesquisa investiga como as imagens produzidas pela revista digital YUT-MAG tensionam e atualizam a teoria queer configurando aspectos de uma teoria queer decolonial. Assim, o objetivo do estudo consiste em compreender ... -
Imagens e realismo : estudo dos problemas da semelhança e da correspondência
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste trabalho é analisar dois aspectos relacionados à capacidade representativa das imagens. O primeiro é o da semelhança, se esta é uma propriedade suficiente para se garantir referência, e a relação entre o ... -
Imagens no jornalismo de revista : as eleições de 2010 em Veja, Istoé, Época e CartaCapital
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho trata das relações entre o jornalismo e a política a partir de uma análise das imagens na cobertura da eleição presidencial de 2010 realizada pelas revistas semanais de notícias CartaCapital, Época, Istoé e ... -
A moda e a sedução das aparências : um estudo de caso sobre as figuras femininas na publicidade de Grendha
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem por objetivo refletir sobre como estratégia e execução criativa podem reforçar a associação entre marca-celebridade a serviço do posicionamento de uma marca, imersa em uma sociedade de consumo envolta ... -
Posicionamento da candidatura e imagem de Sartori na campanha para o Governo do Rio Grande do Sul em 2014: análise de seis spots eleitorais veiculados no primeiro turno
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Esta monografia tem como tema a campanha eleitoral de José Ivo Sartori ao Governo do Rio Grande do Sul em 2014, candidato que ocupava a quarta posição e venceu a disputa eleitoral nos dois turnos. Inferimos créditos à ...