Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRhoden, Marisa Ignez dos Santospt_BR
dc.contributor.authorTissot, Marcelo Tondopt_BR
dc.date.accessioned2010-10-08T04:19:40Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26258pt_BR
dc.description.abstractConsiderando a realidade da empresa ÔmegaBrasil Componentes Automotivos, que não possui um plano estratégico delimitado, o presente trabalho estabelece uma proposta de plano estratégico – o qual possui papel fundamental na gestão das organizações, porquanto determina os objetivos estratégicos que são referências para as tomadas de decisões. O método de pesquisa adotado neste estudo foi a pesquisa-ação, sendo adotadas duas fontes de dados, a primária (coleta de dados da empresa, mediante entrevistas com colaboradores) e a secundária (relatórios de gestão, balanços e dados de referência existentes na própria empresa). Para a construção deste estudo, buscou-se como embasamento teórico o planejamento estratégico.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano estratégicopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.titleProposta de plano estratégico : ÔmegaBrasil Componentes Automotivos LTDApt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000748767pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Finanças - Turma 2008pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples