Mostrar registro simples

dc.contributor.authorNunes, Jaqueline Gomespt_BR
dc.contributor.authorSantos, Simone Valdete dospt_BR
dc.date.accessioned2022-11-26T05:00:19Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/251820pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCaleidoscópio educacional : novos olhares para as políticas, práticas e diversidades na contemporaneidade. São Paulo: Pragmatha, 2022. P. 51-63pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.titleReflexões sobre os limites e potencialidades da pesquisa socioantropológica na construção do currículo na educação básicapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001154438pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples