Reflexões sobre os limites e potencialidades da pesquisa socioantropológica na construção do currículo na educação básica
dc.contributor.author | Nunes, Jaqueline Gomes | pt_BR |
dc.contributor.author | Santos, Simone Valdete dos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-11-26T05:00:19Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/251820 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caleidoscópio educacional : novos olhares para as políticas, práticas e diversidades na contemporaneidade. São Paulo: Pragmatha, 2022. P. 51-63 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação básica | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.title | Reflexões sobre os limites e potencialidades da pesquisa socioantropológica na construção do currículo na educação básica | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001154438 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Livros e Capítulos de Livros (5300)Ciências Humanas (1666)