Mostrar registro simples

dc.contributor.authorLima, Marília dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2022-08-27T05:05:33Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn0104-1886pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/248000pt_BR
dc.description.abstractEste texto apresenta algumas reflexões sobre o ensino da língua estrangeira (LE) a partir dos Parâmetros Curriculares Nacionais para o Terceiro e Quarto Ciclos do Ensino Fundamental. Essas considerações refletem também as opiniões de alguns professores de escola pública e particular, bem como de professores universitários engajados em cursos de Prática de Ensino, com quem tive a oportunidade de interagir em encontros recentes. Em vários encontros com os professores, foram tratados aspectos polêmicos que permeiam nossa realidade e fazem parte de algumas de nossas inquietações.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCadernos do IL. Porto Alegre, RS. N. 21/22 (dez. 1999), p. 289-294pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLíngua estrangeira : Ensinopt_BR
dc.titleReflexões a partir dos parâmetros curriculares nacionais-língua estrangeirapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000318909pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples