Ensino : diversidade ou padronização? : as propostas dos estilos de aprendizagem e da toeria das inteligências múltiplas
dc.contributor.author | Polonia, Eunice | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-08-26T04:42:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1997 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0104-1886 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/247849 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Cadernos do IL. Porto Alegre, RS. N. 18 (dez. 1997), p. 27-36 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | Ensino : diversidade ou padronização? : as propostas dos estilos de aprendizagem e da toeria das inteligências múltiplas | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000183400 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License
-
Journal Articles (39552)