Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorRosa, Mauríciopt_BR
dc.contributor.authorPinheiro, Rosana Piovesanpt_BR
dc.contributor.authorSchuster, Paula Etiele Sarmentopt_BR
dc.date.accessioned2022-02-01T04:29:08Zpt_BR
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/234687pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofContextos formativos de professores que ensinam matemática [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2021. p. [109]-141pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectNovas tecnologiaspt_BR
dc.subjectEnsino de matemáticapt_BR
dc.titleCyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemáticapt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb001136364pt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem