Mostrar el registro sencillo del ítem
Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática
dc.contributor.author | Rosa, Maurício | pt_BR |
dc.contributor.author | Pinheiro, Rosana Piovesan | pt_BR |
dc.contributor.author | Schuster, Paula Etiele Sarmento | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-02-01T04:29:08Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2021 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/234687 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Contextos formativos de professores que ensinam matemática [recurso eletrônico]. São Paulo : Pimenta Cultural, 2021. p. [109]-141 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Novas tecnologias | pt_BR |
dc.subject | Ensino de matemática | pt_BR |
dc.title | Cyberformação imersiva em tecnologias digitais de realidade virtual e de realidade aumentada : teorizando a forma/ação com professores/professoras que ensinam matemática | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001136364 | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

-
Libros y Capítulos de Libros (4530)Ciencias Humanas (1446)