Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorSchmarczek, Marilenept_BR
dc.date.accessioned2021-08-18T04:43:56Zpt_BR
dc.date.issued1984pt_BR
dc.identifier.issn0102-6933pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/225852pt_BR
dc.description.abstractEstuda-se a relação entre traço e estado de ansiedade no ensino de Enfermagem de Saúde Comunitária, através da aplicação do Inventário de Ansiedade traço-estado de SPIELBERGER em situações de: sala de aula, início e final de estágio. A amostra constituída de vinte e cinco sujeitos evidencia que a ansiedade estado dos estudantes em estágio, é maior do que em sala de aula; comparadas à ansiedade-estado dos estudantes, em sala de aula e em estágios, os escores de ansiedade-estado são significativos, nessa situação; comparados os períodos início e final de estágios não há diferenças significativas entre os escores de ansiedade-estado.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofRevista gaúcha de enfermagem. Porto Alegre. Vol. 5, n. 2 (jul. 1984), p. 305-325pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAnsiedadept_BR
dc.subjectAnsiedade : Enfermagem : Sala de aulapt_BR
dc.subjectAnsiedade : Enfermagem : Estagiopt_BR
dc.titleAnsiedade-estado em situações de sala de aula e estágios de enfermagempt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000029952pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem