Como a linguística da enunciação pode contribuir com o ensino-aprendizagem da língua materna?
dc.contributor.author | Silva, Carmem Luci da Costa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-07-14T04:32:03Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1678-8931 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/223882 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista virtual de estudos da linguagem - ReVEL. Novo Hamburgo, RS. Vol. 18, n. 34 (mar. 2020), p. 1-22 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Lingüística da enunciação | pt_BR |
dc.subject | Língua materna | pt_BR |
dc.title | Como a linguística da enunciação pode contribuir com o ensino-aprendizagem da língua materna? | pt_BR |
dc.title.alternative | How can enuncing language contribute to maternal teaching-learning? | en |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001127510 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40361)Linguística, Letras e Artes (2739)