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dc.contributor.advisorAntunes, Elaine di Diegopt_BR
dc.contributor.authorFlores, Paulo Cesar de Lacerdapt_BR
dc.date.accessioned2010-05-14T04:16:59Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/22125pt_BR
dc.description.abstractAtravés deste estudo, procurou-se identificar quais são as expectativas dos funcionários da GECEX Porto Alegre, unidade do Banco do Brasil, enquanto motivadoras do comportamento, e como estas expectativas afetam o trabalho. Para isto, apresentou-se a descrição da organização escolhida, seguido da definição da questão problemática a ser respondida, ou seja, quais são as expectativas dos funcionários em relação ao trabalho na GECEX Porto Alegre. A seguir apresentou-se o referencial teórico sobre as teorias motivacionais, que serviu como base para a posterior análise dos resultados. Realizou uma pesquisa descritiva, com a aplicação de 54 questionários, os quais foram tabulados e apresentados em forma de gráficos e tabelas. A partir destes, foi possível estabelecer um diagnóstico dos problemas apresentados, no caso, os principais referem-se à remuneração e ao reconhecimento dos funcionários. Também elaboraram-se propostas para a solução de problemas relativos às expectativas dos mesmos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subjectGestão de pessoaspt_BR
dc.subjectMotivação : Trabalhopt_BR
dc.titleAnálise das expectativas dos funcionários de uma agência bancáriapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000647984pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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