Pesquisa de satisfação dos clientes da Escola de Educação Infantil ABC
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Data
2007Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Assunto
Resumo
Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar ...
Este trabalho foi realizado na Escola de Educação Infantil ABC. Com o objetivo de mensurar o grau de satisfação dos clientes (pais de alunos), foi aplicada uma pesquisa em relação a alguns atributos relacionados por profissionais da área e pais de alunos. O método utilizado foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa, e os resultados da coleta de dados foram analisados pela técnica da Janela do Cliente. A partir deste estudo foi possível sugerir melhorias para a empresa trabalhar e identificar os pontos fortes da escola. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
Coleções
-
TCC Administração (3134)
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