[Editorial] Nos becos da Episteme : caminhos confluentes para uma contra colonização didática em meio à crise da verdade
dc.contributor.author | Lima, Nathan Willig | pt_BR |
dc.contributor.author | Nascimento, Matheus Monteiro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-03-11T04:23:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 1677-2334 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/218600 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caderno brasileiro de ensino de física. Florianópolis. Vol. 36, n. 3 (dez. 2019), 589-598 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação científica | pt_BR |
dc.subject | Pós-verdade | pt_BR |
dc.title | [Editorial] Nos becos da Episteme : caminhos confluentes para uma contra colonização didática em meio à crise da verdade | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001122614 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39074)Ciências Exatas e da Terra (5943)