Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAquino, Jhonata Luiz Lino dept_BR
dc.contributor.authorSegat, Giovana Lazzarettipt_BR
dc.contributor.authorPasche, Dário Fredericopt_BR
dc.contributor.authorLemos, Marcela Donini dept_BR
dc.contributor.authorCastro, Rodrigo Caprio Leite dept_BR
dc.date.accessioned2021-02-06T04:19:12Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2447-8911pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/217781pt_BR
dc.description.abstractO Curso Pré-Vestibular Popular EducaMed foi fundado, no final de 2014, por acadêmicos de Medicina da UFRGS e da UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre), visando ao preparo de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica para o vestibular, contribuindo para a inclusão desses alunos no ambiente acadêmico e explorando questões de empoderamento nas relações (aluno-professor, aluno-aluno, aluno-sociedade).pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofDEDS em Revista. Porto Alegre. Vol. 3 n. 1 (2019), p. 39-43pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectUniversidadespt_BR
dc.titleEducamed : a resistência da educação popular dentro da universidade públicapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb001122474pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples