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dc.contributor.authorSilva, Carlos Eduardo Galon dapt_BR
dc.contributor.authorAristimunha, Cláudia Porcellispt_BR
dc.contributor.authorCardoso, Eduardopt_BR
dc.contributor.authorFagundes, Ligia Ketzerpt_BR
dc.contributor.authorLeitzke, Maria Cristina Padilhapt_BR
dc.date.accessioned2020-12-05T04:26:30Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/216104pt_BR
dc.description.abstractO Museu da UFRGS, por meio de parcerias com o Programa Incluir vem desenvolvendo ações com o objetivo de possibilitar cada vez mais o acesso a diferentes públicos. Este artigo pretende tecer algumas reflexões acerca de uma destas ações: a caixa educativa acessível, concebida com audiodescrição, material em braile e fonte ampliada. O setor sócio-educativo-cultural do Museu da UFRGS acompanhou a circulação destes materiais estimulando o desenvolvimento de ações juntos às escolas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAcessibilidade em ambientes culturais : relatos de experiências. Porto Alegre : Marcavisual, 2014. p. 34-44pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAcessibilidadept_BR
dc.subjectMuseuspt_BR
dc.titleAcessibilidade cultural : a caixa educativa no Museu da UFRGSpt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000931049pt_BR


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