Listar Innovación Pedagógica en la Enseñanza por título
Mostrando ítems 4-23 de 23
-
Buscando interfaces no ensino de ciências
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Cálculo Dinâmico: uma abordagem alternativa para o Ensino de Cálculo
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Ciências Humanas na Educação de Jovens e Adultos do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul: inovação, autoria e protagonismo
(2019) [Resumen publicado en evento] -
COLÉGIO DE APLICAÇÃO NO CENTRO CULTURAL UFRGS: ENCONTRO DE ESPAÇOS E TEMPOS DA UNIVERSIDADE
(2019) [Resumen publicado en evento] -
EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA A SUSTENTABILIDADE
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Educação socioambiental: uma experiência de jogo cooperativo de tabuleiro
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Ensino de Ciências e de Biologia: um potente mediador à Educação das Relações Étnico-Raciais (ERER)
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Ensino de sustentabilidade: Uma experiência na Faculdade de Arquitetura da UFRGS
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Espaços cooperativos: inovando na EaD
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Hoje a aula é lá fora: Vivências musicais no campus da UFRGS
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Inovações didáticas centradas no combate à evasão: o caso da disciplina “Introdução à Física”
(2019) [Resumen publicado en evento] -
INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE ENGENHARIA: USO DE ATIVIDADES COM VIVÊNCIA NA ÁREA PROFISSIONAL
(2019) [Resumen publicado en evento] -
JÚRI SIMULADO E MÉTODO DE CASO: TÉCNICAS DE ENSINO PARA DISCUSSÃO COLETIVA EM SALA DE AULA
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Metodologias ativas usando mobile learning
(2019) [Resumen publicado en evento] -
MODERNIZAÇÃO DO ENSINO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
(2019) [Resumen publicado en evento] -
MOOCs em Neurociência
(2019) [Resumen publicado en evento] -
Um objeto propositor poético para o Ensino de Artes Visuais
(2019) [Resumen publicado en evento] -
POLÍTICAS AFIRMATIVAS E EXCELÊNCIA ACADÊMICA NA PÓS-GRADUAÇÃO: EXPERIÊNCIAS NO PPGEDU/UFRGS
(2019) [Resumen publicado en evento] -
QUEBRA-CABEÇA E WORLD CAFÉ: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS PARA ESTIMULAR A PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES
(2019) [Resumen publicado en evento] -
“Querido paciente...”: reflexões sobre escrever cartas, empatia e educação médica
(2019) [Resumen publicado en evento]