Mostrar registro simples

dc.contributor.authorTrindade, Emerson
dc.date.accessioned2020-09-16T18:06:16Z
dc.date.available2020-09-16T18:06:16Z
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.issn2237-4086pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/213571
dc.description.abstractA reportagem aborda as iniciativas da UFRGS para tornar a leitura universal com o programa LEIA (Leitura, Informação e Acessibilidade). Outro projeto, o Cor@gem, incentiva adolescentes portadores de fibrose cística a desenvolverem um jogo virtual para praticarem habilidades sociais e valorização da própria identidade.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofJornal da Universidade, 2019, v. 23, n. 228, p. 3, nov./dez.pt_BR
dc.rightsOpen Accesspt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectPessoas com deficiênciapt_BR
dc.titleEducação mais inclusivapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.contributor.photographerDutra, Flávio
dc.description.imageNa imagem, uma mulher, branca, sentada em uma plateia de auditório, segura um livro. No exemplar, há uma boneca em relevo, vestindo um biquíni vermelho e, acima dela, está escrito: "quero ir à praia domingo". Fonte: Secretaria de Comunicação Social/UFRGS, 2019. Colorida.pt_BR
dc.description.sectionCâmpuspt_BR
dc.relation.ispartofurihttp://hdl.handle.net/10183/207100pt_BR
dc.contributor.interviewedsourcesCantoni, Alessandra Maria
dc.contributor.interviewedsourcesEstabel, Lizandra
dc.contributor.interviewedsourcesMoro, Eliane
dc.title.secondaryAcessibilidade - Docentes da UFRGS e do IFRS se unem para universalizar a leitura, contemplando alunos com diferentes necessidadespt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples