Mostrar registro simples

dc.contributor.authorHeidrich, Regina de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorFlores, Marine Bellopt_BR
dc.contributor.authorSantos, Solange Capaverdept_BR
dc.contributor.authorPaiva, Daniela Peñopt_BR
dc.contributor.authorCosta, Luciano Gonsalvespt_BR
dc.contributor.authorAmoretti, Maria Suzana Marcpt_BR
dc.date.accessioned2010-04-20T04:15:12Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.issn1516-084Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20970pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInformática na educação: teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 5, n. 1 (maio 2002), p. 113-120pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSemióticapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectProcesso cognitivopt_BR
dc.subjectArtept_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectConstrução do conhecimentopt_BR
dc.subjectRealidade virtualpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.titlePercepção semiotizada de "Las Meninas" de Velázquez a partir do Projeto CAVE of EVL (Illinois)pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000401175pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples