Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAmoretti, Maria Suzana Marcpt_BR
dc.contributor.authorMachado, Alexandre Jesus da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2010-04-20T04:15:12Zpt_BR
dc.date.issued2002pt_BR
dc.identifier.issn1516-084Xpt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/20969pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofInformática na educação: teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 5, n. 1 (maio 2002), p. 103-111pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMapa conceitualpt_BR
dc.subjectModelagem conceitualpt_BR
dc.subjectProcesso cognitivopt_BR
dc.subjectTecnologia educacionalpt_BR
dc.subjectConstrução do conhecimentopt_BR
dc.subjectSoftware educacionalpt_BR
dc.subjectEnsino a distânciapt_BR
dc.subjectCompetênciapt_BR
dc.titleMapas conceituais : abordagem comparativa de uma competênciapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000401170pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples