Contexto brasileiro da formação docente em Química (2009-2016): elementos de um estudo preliminar
dc.contributor.advisor | Fonseca, Carlos Ventura | pt_BR |
dc.contributor.author | Reppold, Danielle Prazeres | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-05-28T11:36:45Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/208640 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Contexto brasileiro da formação docente em Química (2009-2016): elementos de um estudo preliminar | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (31. : 2019 out. 21-25 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.session | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.theme | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 1 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 64001 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Ciências Humanas (318)