Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAlves, Evandropt_BR
dc.contributor.authorSilva, Luciana Melgar dapt_BR
dc.date.accessioned2020-03-19T04:14:45Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/206860pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho busca discutir a importância de um projeto de educação musical, a partir dos sentidos e narrativas dos sujeitos que dele fazem parte. Trata-se de uma produção reflexiva a partir de leituras e da constituição de estudo de caso. O estudo se realiza em projeto de educação musical, desenvolvido como um espaço nãoescolar, mas que está presente em uma escola do município de Porto Alegre. Neste espaço realizaram-se observações participantes e entrevistas com os estudantes, acerca de suas relações, histórias e experiências com a música. Compreendendo o trabalho com música e sua importância para fomentar a livre expressão através da arte e da cultura popular promovendo um espaço de vivência e compartilhamento de experiências, o presente estudo propõe discutir a importância de trabalhar a música com pessoas jovens e adultas, no contexto de uma educação ao longo da vida.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectEducação musicalpt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.titleSentidos da música na Educação de Jovens e Adultos ao longo da vida : histórias, experiências e relaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001113901pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2019pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples