Avaliação qualitativa dos registros de enfermagem como estratégia educativa e segurança para o registro do paciente
dc.contributor.author | Carvalho, Raquel Schuttz | pt_BR |
dc.contributor.author | Borba, Ester de Melo | pt_BR |
dc.contributor.author | Lucena, Amália de Fátima | pt_BR |
dc.contributor.author | Franco, Betina | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-10-23T03:50:47Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/200870 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais. Semana de Enfermagem (30. : 2019 : Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Processo de enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Registros de enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Assistência de enfermagem | pt_BR |
dc.title | Avaliação qualitativa dos registros de enfermagem como estratégia educativa e segurança para o registro do paciente | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001097774 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Anais e Trabalhos de Eventos (41547)Ciências da Saúde (17313)