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dc.contributor.advisorSilva, Deisi Conceição dapt_BR
dc.contributor.authorBebber, Fábio Lopespt_BR
dc.date.accessioned2010-03-12T04:14:22Zpt_BR
dc.date.issued2006pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18727pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho procura entender o impacto dos formatos de publicidade mais encontrados na Web para a construção de marcas brasileiras que se constituem como genuinamente do ambiente virtual. A partir do nível de conhecimento do internauta em relação ao ambiente virtual, procura-se entender o impacto dos formatos de publicidade na Web mais encontrados. Contudo, para essa análise, deu-se importância a características da Web, do internauta, da marca e da publicidade on-line.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPublicidade onlinept_BR
dc.subjectHipertextopt_BR
dc.titleA interatividade do consumidor em sites de comércio eletrônico brasileiros : estudo de caso : Submarino e Buscapépt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000623384pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2006pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Propaganda e Publicidadept_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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