Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorSilva, Naiara Machado dapt_BR
dc.date.accessioned2010-01-07T04:15:28Zpt_BR
dc.date.issued2009pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18184pt_BR
dc.description.abstractEstudo realizado com o objetivo de explorar os atributos de produto considerados e as motivações de compra de jornais para os consumidores do município de Tapes. Caracteriza o mercado local e o município. Investiga, através de dados secundários, os periódicos que já circularam na cidade e caracteriza os que circulam atualmente. Aborda teorias de marketing, comunicação de marketing e comportamento do consumidor. Desenvolve uma pesquisa qualitativa, exploratória, realizada através de entrevistas em profundidade semi-estruturadas, aplicadas aos leitores de jornais do município. Relaciona e descreve um conjunto de trinta e sete itens, entre atributos e motivações obtidos na pesquisa. Conclui analisando os atributos e as motivações de compra relacionados pelos leitores e identificando aspectos que se convergem ou que se destacaram na pesquisa. Por fim, expõe-se as limitações da pesquisa e as sugestões para estudos futuros.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleAtributos relevantes e motivações de compra de jornais para os consumidores do município de Tapespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000713664pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2009pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples