Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorMachado, Carmen Lúcia Bezerrapt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Paulo Bergallopt_BR
dc.date.accessioned2018-08-24T02:28:57Zpt_BR
dc.date.issued2018pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/181321pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAutoeducaçãopt_BR
dc.subjectFenomenologiapt_BR
dc.titleÉ possível observar sem julgar? a observação da criança na escola Waldorf, a fenomenologia Goethiana e a autoeducaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001074846pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2018pt_BR
dc.degree.graduationPedagogia: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem