Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorWojtowicz, Alexpt_BR
dc.date.accessioned2010-01-05T04:15:01Zpt_BR
dc.date.issued2008pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/18038pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho teve como principal objetivo o desenvolvimento de um plano de marketing para a empresa Warpnet. A empresa atua no ramo de hospedagem de sites e no desenvolvimento de serviços e sistemas para comércio eletrônico na Internet. Este plano de marketing é composto por uma análise do ambiente externo e do mercado de hospedagem de sites no Brasil. Também foi realizada uma análise dos concorrentes e dos clientes da empresa Warpnet. A partir destes dados, elaborou-se uma matriz SWOT, para uma melhor visualização das ameaças, oportunidades, pontos fortes e fracos da empresa. O plano de marketing sugere objetivos e estratégias que resultaram em um plano de ação que deverá ser seguido pela empresa, de modo que a mesma possa aproveitar as oportunidades apresentadas pelo mercado neste momento.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titlePlano de marketing Warpnet LTDApt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000685295pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2008pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples