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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorGuareschi, Jean Carlospt_BR
dc.date.accessioned2018-04-17T02:27:35Zpt_BR
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/174750pt_BR
dc.description.abstractO objetivo deste estudo é identificar quais são os atributos salientes na contratação de serviços de coaching executivo, assim como analisar o grau de importância dos atributos identificados. A metodologia utilizada foi dividida em uma etapa qualitativa e uma quantitativa. Na etapa qualitativa foi utilizado a Rede de Repertório de Kelly, com o objetivo de gerar a lista de atributos utilizada no processo de compra, a qual resultou em 14 atributos salientes. Em seguida, na etapa quantitativa, foi realizada a aplicação de 61 questionários em prestadores do serviço, especialistas, clientes e compradores, com o objetivo de mensurar a importância de cada um dos atributos encontrados na primeira etapa, resultando no ordenamento dos atributos, de acordo com os dados obtidos, nas seguintes colocações:1. “Ética”; 2. “Referências (Histórico de casos, indicações diretas)”; 3. “Centramento (linha de raciocínio, falas e ações que demonstram equilíbrio)”; 4. “Habilidade de Comunicação”; 5. “Conhecimento Técnico”; 6. “Empatia”; 7. “Objetividade”; 8. “Método (princípios, ferramentas e modo de fazer)”; 9. “Carisma”; 10. “Experiência como empreendedor”; 11. “Formação Acadêmica”; 12. “Tempo de mercado”; 13. “Experiência corporativa como executivo/gestor”; 14. “Experiência corporativa em recursos humanos”.pt_BR
dc.description.abstractThe objective of this study is to identify the salient attributes in the contracting of executive coaching services, as well as to analyze the degree of importance of the attributes identified. The methodology used was divided into a qualitative and a quantitative step. In the qualitative step, the Kelly Repertoire Network was used to generate the list of attributes used in the purchase process, which resulted in 14 salient attributes. Then, in the quantitative stage, 61 questionnaires were applied to service providers, specialists, clients and buyers, with the objective of measuring the importance of each of the attributes found in the first step, resulting in the ordering of the attributes according to the data obtained, in the following settings: 1. "Ethic"; 2. "References (Case history, direct indications)"; 3. "Centering (line of reasoning, speeches and actions that demonstrate balance)"; 4. "Communication Skills"; 5. "Technical Knowledge"; 6. "Empathy"; 7. "Objectivity"; 8. "Method (principles, tools and method of doing)"; 9. "Charisma"; 10. "Experience as an entrepreneur"; 11. "Academic Formation"; 12. "Time in the Market"; 13. "Corporate experience as an executive / manager"; 14. "Corporate experience in human resources".en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAttributesen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComprapt_BR
dc.subjectExecutive coachingen
dc.subjectDecision making processen
dc.titleIdentificação de atributos no processo de compra de serviços de coaching executivo na região metropolitana de Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001064018pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2017/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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