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dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorSouza, Rafael Acosta Severo dept_BR
dc.date.accessioned2017-05-24T02:26:36Zpt_BR
dc.date.issued2016pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/158448pt_BR
dc.description.abstractProcuramos demonstrar que é cada vez maior a interdependência entre o marketing e a logística, onde o cliente pode reconhecer poder de serviço com um meio potencial de diferenciação entre as empresas na busca da satisfação do cliente. A cada dia percebe-se que a concorrência aumenta, as organizações estão se conscientizando sobre a necessidade de usar novas ferramentas. Perante a isso, as empresas atualmente devem se preocupar em oferecer produtos e serviços com preço justos, realizando entregas no prazo combinado, priorizando a qualidade sem perder o foco no cliente, colocando como seu principal objetivo fazer do marketing e a logística uma ferramenta fundamental para atingir o mercado, aquele que a empresa deseja alcançar.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.titleComo usar o marketing e a logística para alcançar a satisfação do cliente na compra de fertilizantespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001021936pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2016pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização em Marketing - Turma 2014pt_BR


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