Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorAvila, Bárbara Gorzizapt_BR
dc.contributor.authorSalerno, Odete Gomespt_BR
dc.date.accessioned2016-05-20T02:10:35Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141424pt_BR
dc.description.abstractA influência das ferramentas pedagógicas na educação vem crescendo simultaneamente sendo necessário o professor estar informado a respeito das mesmas de forma a atender a demanda existente na área educacional possibilitando aos alunos interagir e utilizar com intenção de construir o conhecimento a partir das mais diversificadas circunstâncias. As práticas de ensino vêm ao longo dos tempos sendo modificadas devido às transformações que ocorrem com bastante frequência na sociedade e as escolas não estão descoladas deste contexto, sendo necessário que os educadores estejam em constante formação, o que os levará a práticas pedagógicas mais eficientes onde as mesmas buscarão garantir a construção do conhecimento levando assim o educador a utilizar com sabedoria as diversas ferramentas existentes na escola em especial a TV e o Vídeo, com o objetivo de ser mediador e orientador do processo de construção do conhecimento onde se faz necessário o desenvolvimento da autonomia dos diversos participantes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectVídeopt_BR
dc.subjectTelevisão (Comunicação)pt_BR
dc.subjectConhecimentopt_BR
dc.subjectAutonomiapt_BR
dc.titleExplorando o uso da Tv e do vídeo : uma análise sobre o potencial pedagógico destas ferramentas midiáticaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000991444pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples