Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBernardi, Mairapt_BR
dc.contributor.authorNeves, Simone Lucianopt_BR
dc.date.accessioned2016-05-20T02:10:23Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/141402pt_BR
dc.description.abstractA presente monografia busca uma reflexão sobre a utilização do uso do hipertexto no ambiente escolar, evidenciando como esta ferramenta pedagógica pode auxiliar o professor e o aluno na relação ensino/aprendizagem. Nesse contexto, acredita-se que o hipertexto, no que se refere à prática da leitura e escrita, traz relevantes contribuições para tornar o aluno capaz de compreender as velozes mudanças do mundo atual, questionando-o sempre para encontrar as respostas mais adequadas. Sendo assim, esse trabalho pretende ressaltar a importância de se investir em práticas pedagógicas que tornem o hipertexto um objeto de estudo no interior das escolas.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectHipertextopt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectTecnologias de Informação e Comunicação (TICs)pt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectAlunopt_BR
dc.titleHipertexto : um novo espaço de leitura e escritapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000989801pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentCentro de Estudos Interdisciplinares em Novas Tecnologias da Educaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de Especialização em Mídias na Educaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples