Influência do instrumento na avaliação da aprendizagem decorrente do ensino de laboratório em física
dc.contributor.author | Santos, Arion de Castro Kurtz dos | pt_BR |
dc.contributor.author | Levandowski, Carlos Ernesto | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-05-19T02:09:28Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1986 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0102-3594 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/141294 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Caderno catarinense de ensino de física. Florianópolis. Vol. 3, n. 3 (dez. 1986), p. 122-133 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.title | Influência do instrumento na avaliação da aprendizagem decorrente do ensino de laboratório em física | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000990868 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39042)Ciências Exatas e da Terra (5930)