Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCallegaro-de-Menezes, Danielapt_BR
dc.contributor.authorRanucci, Pietra Regina Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2016-05-06T02:22:13Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/140398pt_BR
dc.description.abstractNum ambiente altamente tecnológico, inovador e imprevisível, conseguir atrair e fidelizar clientes está cada vez mais difícil. Numa era colaborativa, onde o cliente tem voz e consegue usar sua influência conforme sua opinião sobre os produtos e serviços consumidos aliar-se a ele torna-se uma estratégia ousada, porém, muito eficiente. Este trabalho tem por objetivo analisar as percepções dos consumidores em relação às estratégias de marketing adotadas por uma Universidade para a captação de novos alunos e fidelização de ex-alunos. Através das percepções observadas pelos clientes, espera-se gerar insumos que possam orientar estratégias mais assertivas e mais bem receptivas a esse novo consumidor.pt_BR
dc.description.abstractIn a highly technological, innovative and unpredictable environment, succeeds in attracting and retain customers is increasingly difficult. In a collaborative age, where the customer has a voice and can use their influence according to your opinion of consumed goods and services, allying it becomes a bold strategy, but very efficient. This work aims to analyze the perceptions of consumers in relation to the marketing strategies adopted by a university to attract new students and alumni loyalty. Through the perceptions observed by customers, it is expected to generate inputs that can guide more assertive strategies and better receptive for this new consumer.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMarketingen
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.subjectStrategyen
dc.subjectContent marketingen
dc.subjectDigital advertisingen
dc.subjectDecisionen
dc.subjectPurchasing processen
dc.titleA efetividade das estratégias de marketing de conteúdo para a decisão de compra de cursos de pós-graduaçãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000990826pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples