Influência do desempenho do professor no processo ensino-aprendizagem
dc.contributor.author | Lautert, Liana | pt_BR |
dc.contributor.author | Unicovsky, Margarita Ana Rubin | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2016-04-30T02:06:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 1992 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 0101-465X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/140030 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação (Porto Alegre). Porto Alegre. Vol. 15, n. 22/23 (1992), p. 139-158 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Rogers, Carl R. (Carl Ransom) , 1902-1987 | pt_BR |
dc.subject | Skinner, Burrhus Frederic, 1904-1990 | pt_BR |
dc.subject | Processo ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Educação em enfermagem | pt_BR |
dc.subject | Professor | pt_BR |
dc.subject | Desempenho | pt_BR |
dc.title | Influência do desempenho do professor no processo ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 000090345 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (40361)Ciências da Saúde (10795)