Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorCosta, Silvia Generali dapt_BR
dc.contributor.authorBrugnera, Eduardopt_BR
dc.date.accessioned2008-09-24T04:13:28Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13984pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho procurou identificar os principais fatores motivacionais para vendas de produtos nos funcionários do Banco do Brasil das Agência de Passo Fundo (RS). A pesquisa foi separada em dois públicos alvos: os funcionários que não exercem cargo gerencial e a Gerência média. A análise dos dois públicos alvos em separados foi feita em virtude das características e peculiaridades destes cargos no sistema bancário atual, onde os funcionários que não exercem cargo de gerência executam tarefas internas e também são cobrados para vender produtos. A gerência média foi estudada pois é muito cobrada por vendas de produtos e está inserida no mesmo ambiente dos demais funcionários, onde recebe as mesmas influências da organização, porém com um tratamento um pouco diferenciado, e assim servindo de parâmetro para as análises. O referencial teórico para este estudo foi buscado junto à literatura especializada sobre motivação, liderança e trabalho em equipe. A metodologia de pesquisa utilizada foi o Estudo de Caso Descritivo, e a entrevista tipo Survey a forma de coleta de dados mais adequada. Nas análise dos resultado procurou-se identificar os sentimentos motivacionais nos dois públicos alvos, especialmente relacionados à venda, se estes sentimentos são satisfeitos pela empresa, e o que se pode contribuir para aumentar a motivação tanto nos funcionários como na gerência média.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subjectAmbiente organizacionalpt_BR
dc.subjectLiderança : Administração de pessoalpt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectVendas : Estratégiaspt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleMotivação para vendaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649734pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples