Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorGrisci, Carmem Ligia Iochinspt_BR
dc.contributor.authorTinelli, Ana Flávia Francopt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:44Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13931pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho objetiva identificar como os funcionários da agência do Banco do Brasil de Cambará-PR percebem sua motivação para o trabalho, bem como mapear aspectos motivadores e desmotivadores na agência, além de identificar ações que possam ser implementadas visando melhorias. Para tanto, foi aplicado um questionário, em setembro de 2007. Responderam ao mesmo, quinze pessoas entre funcionários e estagiários da agência, solicitados para colaborarem. Os resultados foram tratados qualitativamente e interpretados à luz das teorias de motivação. Dentre os fatores que mais contribuem para a motivação, destacaram-se a estabilidade e a oportunidade de ascensão profissional, enquanto as pressões exercidas no ambiente de trabalho pelos clientes e as pressões impostas pela Diretoria em busca das metas, se apresentaram como aspectos geradores de desmotivação na agência.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração de recursos humanospt_BR
dc.subjectMotivação : Trabalhopt_BR
dc.subjectReestruturação produtivapt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleO que motiva os funcionários do Banco do Brasil? : um olhar sobre a agência de Cambarápt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649686pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples