Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorContieri, Ana Cristina Zamithpt_BR
dc.date.accessioned2008-09-23T04:13:44Zpt_BR
dc.date.issued2007pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/13929pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta um estudo realizado com empresas de micro, pequeno e médio porte, situadas em Porto Alegre, enquanto clientes de Banco do Brasil, agência Av. Sen. Salgado Filho. Tem a finalidade de verificar junto a esses segmentos a eficiência e a facilidade de utilização da internet como meio de relacionamento com o Banco do Brasil. Busca saber se, com seus métodos e processos, o Banco do Brasil está obtendo êxito no intuito de atender suas necessidades. Demonstra as transformações e mudanças ocorridas no setor, como também o nível de aceitação e satisfação desses clientes com a forma de agir, o tratamento e o atendimento oferecido pelo Banco, levantando o que é considerado pelas empresas, como fator importante para manter-se correntista de determinada instituição financeira, em função da acessibilidade às várias formas de atendimento, especialmente a internet.pt_BR
dc.description.abstractThis work presents a study accomplished with small and medium companies located in Porto Alegre, while customers of Bank of Brazil, agency Av. Sen. Salgado Filho. It has the purpose of verifying close those segments the efficiency and the easiness of use of the internet as way of relationship with Bank of Brazil. Looking for knowing if, with their methods and processes, Bank of Brazil is obtaining success in the intention of assisting their needs. It demonstrates the transformations and changes happened in the section, as well as the acceptance level and satisfaction of those customers with the form of acting, the treatment and the service offered by the Bank, knowing about what is considered by the companies, as an important factor to maintain themselves as checking account in certain financial institution, in function of the accessibility to the several service forms, especially the internet.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectInterneten
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.subjectRelationshipen
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelityen
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectBanco do Brasil.pt_BR
dc.titleAnálise e proposição de estratégias para a melhoria do atendimento às pessoas jurídicaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000649683pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2007pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples