Ode a Phobos : (ou como é bom não ter memória)
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Data
2015Autor
Orientador
Nível acadêmico
Graduação
Resumo
O presente trabalho é o resultado de alguns anos de pesquisas, investigações, casualidades e pressentimentos que nortearam minha produção plástica, concentrada principalmente em desenho/colagem, fotografia e pintura. Aqui, procuro clarear e complementar questões referentes a interesses que permearam o processo criativo desde o início, onde o desenho funcionava como suporte e veículo, até agora, momento protagonizado pela pintura e suas possibilidades linguísticas. Como pode ser visto a seguir, ...
O presente trabalho é o resultado de alguns anos de pesquisas, investigações, casualidades e pressentimentos que nortearam minha produção plástica, concentrada principalmente em desenho/colagem, fotografia e pintura. Aqui, procuro clarear e complementar questões referentes a interesses que permearam o processo criativo desde o início, onde o desenho funcionava como suporte e veículo, até agora, momento protagonizado pela pintura e suas possibilidades linguísticas. Como pode ser visto a seguir, a escrita, contudo, foi além do esclarecer e nomear: lançou-me um pouco mais no escuro das incertezas e apresentou-me novas dúvidas, amparada no corpo de leitura, que, multiplicando-se em todas as direções, ramificou o raciocínio a lugares antes nem pensados – e ainda bem que foi assim. ...
Instituição
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Artes. Curso de Artes Visuais: Bacharelado.
Coleções
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TCC Artes Visuais (650)
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