Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorManica, Evandropt_BR
dc.contributor.authorKlein, Danielept_BR
dc.date.accessioned2016-03-30T02:07:27Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/134390pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão de curso tem por finalidade trazer um embasamento teórico sobre o uso das mídias digitais no ensino da Matemática e as suas potencialidades como ferramenta de ensino. Também traz uma proposta de ensino de trigonometria, através da problemática “Calculando alturas inacessíveis”, com o uso do Software GeoGebra para a construção deste conceito. Em seguida há uma descrição e reflexão sobre a atividade realizada com uma turma de 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGeoGebra : Softwarept_BR
dc.titleCalculando alturas inacessíveis com o uso do GeoGebrapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000985774pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Matemáticapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationMatemática, Mídias Digitais e Didática : tripé para formação do professor de matemáticapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples