Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRosa, Mauríciopt_BR
dc.contributor.authorPerroni, Lilian Carla Pilgerpt_BR
dc.date.accessioned2016-03-24T02:06:55Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/134156pt_BR
dc.description.abstractEsse artigo aborda o ensino e a aprendizagem de infográficos nas aulas de matemática, contextualizando tópicos matemáticos a partir de assuntos do cotidiano dos alunos. Nesse sentido, tratamos da construção de infográficos com a utilização do software GeoGebra. Também, mostramos a importância e a utilidade do infográfico como um recurso didático e informativo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGeoGebra : Softwarept_BR
dc.subjectInfografiapt_BR
dc.titleInfografia, a arte de informarpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de especializaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000984408pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Matemáticapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2015pt_BR
dc.degree.levelespecializaçãopt_BR
dc.degree.specializationMatemática, Mídias Digitais e Didática : tripé para formação do professor de matemáticapt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples