Posicionamento da marca Telma Möller Designer de joias no mercado de Porto Alegre

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Date
2015Author
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Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Esse trabalho tem o intuito de trazer como base de estudo a análise de qual é o posicionamento da marca Telma Möller Designer de Joias, se ele é adequado ao público-alvo. Realizou-se entrevistas com apenas clientes da designer para entender quem são os seus reais concorrentes, quais são os elementos de valor no momento da compra de joias, quais as percepções frente a marca Telma Möller Designer de Joias. O método das entrevistas foi o de profundidade e o roteiro semi-estruturado. Percebeu-se qu ...
Esse trabalho tem o intuito de trazer como base de estudo a análise de qual é o posicionamento da marca Telma Möller Designer de Joias, se ele é adequado ao público-alvo. Realizou-se entrevistas com apenas clientes da designer para entender quem são os seus reais concorrentes, quais são os elementos de valor no momento da compra de joias, quais as percepções frente a marca Telma Möller Designer de Joias. O método das entrevistas foi o de profundidade e o roteiro semi-estruturado. Percebeu-se que a empreendedora vai ao encontro do seu público-alvo em aspectos como um atendimento personalizado, produtos exclusivos e em custo-benefício. Após a identificação de como está posicionada a marca na percepção dos consumidores se estipulou ações de posicionamento. ...
Abstract
This paper has the proposition to evaluate Telma Möller Designer de Joias’ marketplace and how it is suitable to its target audience. Interviews with the designers’ costumers were made intending to understand which are the market competitors and what are the costumers perceptions towards Telma Möller Designer de Joias. The interviews were based on exploratory qualitative research and the method to collect data from in depth semi-structured. It’s possible to conclude that the entrepreneur is ade ...
This paper has the proposition to evaluate Telma Möller Designer de Joias’ marketplace and how it is suitable to its target audience. Interviews with the designers’ costumers were made intending to understand which are the market competitors and what are the costumers perceptions towards Telma Möller Designer de Joias. The interviews were based on exploratory qualitative research and the method to collect data from in depth semi-structured. It’s possible to conclude that the entrepreneur is adequate to its target audience when it comes to treatment, exclusive products and high cost-benefits. After identifying the marketplace perception of the brand, it was suggested positioning actions to the designer. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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