Mostrar registro simples

dc.contributor.authorFonseca, Claudia Lee Williamspt_BR
dc.date.accessioned2015-11-09T16:36:33Zpt_BR
dc.date.issued2001pt_BR
dc.identifier.issn0104-7183pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/129361pt_BR
dc.description.abstractNeste artigo, a autora relata sua participação no novo sistema, instaurado há quatro anos pela CAPES2, para a avaliação de programas de pós-graduação no Brasil. Depois de uma descrição das etapas da avaliação realizada em 1998, levanta algumas questões quanto à influência das novas tecnologias de avaliação sobre as atividades de pesquisa e ensino.pt_BR
dc.description.abstractIn this article, the author recounts her participation in the new audit system, implanted by CAPES four years ago, to evaluate post-graduate programs in Brazilian universities. After describing different phases of the 1998 evaluation process, she raises certain questions as to the long-term influence of the new audit technologies on teaching and research.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofHorizontes antropológicos. Porto Alegre. Vol. 7, n. 16 (dez. 2001), p. 261-275pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectGraduate studiesen
dc.subjectEnsino superior : Pós-Graduação : Avaliação : Brasilpt_BR
dc.subjectHigher educationen
dc.subjectUniversity auditen
dc.titleAvaliação dos programas de pós-graduação : do ponto de vista de um nativopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000318913pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples