Mostrar registro simples

dc.contributor.authorJunqueira Filho, Gabriel de Andradept_BR
dc.date.accessioned2015-09-18T01:58:22Zpt_BR
dc.date.issued2015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/126964pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofFlores, Maria Luiza Rodrigues; Albuquerque, Simone Santos de (org.). Implementação do Proinfância no Rio Grande do Sul : perspectivas políticas e pedagógicas. Porto Alegre: EDIPUCRS, 2015. P. 127-140.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subjectRelação professor-alunopt_BR
dc.subjectEducação infantilpt_BR
dc.titleMúltiplas linguagens na educação da infância : perspectivas de protagonismo compartilhado entre professor, crianças e conhecimentopt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dc.identifier.nrb000968043pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples