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dc.contributor.advisorPieniz, Mônica Bertholdopt_BR
dc.contributor.authorDe Rocchi, Giacomopt_BR
dc.date.accessioned2014-09-18T02:14:40Zpt_BR
dc.date.issued2014pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/103378pt_BR
dc.description.abstractA proposta deste trabalho é apresentar um estudo de caso sobre uma crise de imagem sofrida pela Coca-Cola no Facebook no ano de 2013 e como esta crise foi gerenciada pela empresa. A metodologia empregada foi o da análise documental e análise de conteúdo. Através dos conceitos de comunicação organizacional, comunicação organizacional digital nas organizações, gerenciamento de crise e reputação corporativa, analisamos os fatores que influenciaram o desencadeamento da crise, e a percepção dos usuários. A metodologia utilizada foi a análise documental e a análise de conteúdo, aplicada nos dados coletados. Nesta pesquisa, apresentamos como diversos fatores culminaram em uma grande crise de imagem para a Coca-Cola, a maneira como a empresa lidou com a crise e a percepção dos usuários ao ver o posicionamento da empresa.pt
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicação organizacionalpt_BR
dc.subjectGerenciamento de crisespt_BR
dc.titleComunicação organizacional no gerenciamento de crise : estudo do caso “Rato na Coca-Cola”pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000933124pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Biblioteconomia e Comunicaçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2014pt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social: Habilitação em Relações Públicaspt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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