Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNunes, Ana Luiza R.pt_BR
dc.contributor.authorRomero, Lisane Anespt_BR
dc.contributor.authorLunardi, Elisiane M.pt_BR
dc.contributor.authorCamera, Tacianapt_BR
dc.contributor.authorNascimento, Cláudia T. dopt_BR
dc.contributor.authorCosta, Adriane O. dapt_BR
dc.contributor.authorTomazzetti, Cleonice M.pt_BR
dc.date.accessioned2014-08-14T10:28:04Zpt_BR
dc.date.issued1998pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/100593pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (10. : 1998 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 1998.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titlePrática metodológica dos complexos de conhecimento: um desafio à educação infantilpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (10. : 1998 set. 19-23 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.sessionEstudos Sociológicos: Infância e Educaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.old-sic19980292pt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples