Navegação por Assunto "Marketing boca a boca : Divulgação espontânea"
Resultados 1-6 de 6
-
Buzz marketing como alternativa ao marketing tradicional em uma empresa ligada ao público jovem
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]O objetivo deste estudo é analisar a viabilidade da aplicação do Buzz marketing em uma empresa que atua no mercado de formaturas dos ensinos fundamental e médio de Porto Alegre. O Buzz marketing é uma forma de gerenciar o ... -
Comunicações boca-a-boca em marketing : uma meta-análise dos antecedentes e dos moderadores
(2009) [Tese]Embora o constructo de comunicações boca-a-boca venha sendo estudado como um conseqüente de outros constructos (ex. satisfação), menor atenção tem sido dada para os antecedentes e moderadores do boca-a-boca, principalmente ... -
Custos de mudança e seus efeitos positivos e negativos no comprometimento, intenção de recompra e boca-a-boca
(2009) [Dissertação]O presente estudo aborda os efeitos dos custos de mudança no setor de serviços, medindo seu reflexo no comprometimento, intenção de recompra e boca-a-boca (positivo e negativo). Conceituado por Burnham, Frels e Mahajan ... -
Indutores de recomendação e marketing boca a boca : caso Confraria do Corpo
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Devido à quantidade de produtos e serviços a nossa disposição é imprescindível que as empresas conheçam os fatores que deixam seus clientes satisfeitos ou não, pois a satisfação estimula os clientes a recomendarem a empresa ... -
Marketing boca a boca : estudo da recepção de informações positivas sobre produções cinematográficas
(2009) [Trabalho de conclusão de graduação]Mais interligados, os consumidores têm percebido nos seus grupos de relacionamento grandes fontes de informações sobre produtos e serviços. Um setor bastante favorecido por essas trocas é o de produções cinematográficas. ... -
Marketing boca a boca : o estudo do recebimento e emissão de informação sobre empresas através da comunicação interpessoal
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação]