Navegação por Assunto "Marketing bancario"
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Análise dos fatores determinantes para a escolha do canal de atendimento bancário pelo cliente empresarial : estratégias para incentivar o uso do gerenciador financeiro como recurso
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho aborda a utilização do Gerenciador Financeiro pelas empresas clientes do Banco do Brasil da agência 0975 de Rondon – Paraná, buscando compreender o comportamento destas em relação a canais alternativos ... -
Análise setorial das empresas de cal na região da agência de Colombo - PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Esta monografia tem como foco principal identificar as variáveis mais relevantes para a definição do risco setorial das empresas atuantes no setor de extração minerais não metálicos na região de Colombo-PR. A fundamentação ... -
A aplicação dos princípios do código de defesa do consumidor nas estratégias de marketing das empresas
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Atualmente a sociedade vive em constantes mudanças, e estas vem para alterar a vida das pessoas, de modo bastante significativo. Cada vez mais as relações de consumo se proliferam, e ganham complexidade. Para acompanhar ... -
Aspectos do atendimento pessoal e sua relação com o grau de satisfação dos clientes pessoa física na agência do Banco do Brasil de Dionísio Cerqueira
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho faz uma análise da influência dos aspectos do atendimento pessoal no grau de satisfação do cliente e justifica-se na importância da satisfação do cliente, enquanto mola mestra da sobrevivência das ... -
Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Resumo não disponível -
Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas ... -
Auto-atendimento x caixa - como vencer a resistência e incentivar a utilização dos canais alternativos pelos clientes da agência Santa Helena (PR) do Banco do Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho tem como tema de pesquisa os canais alternativos de atendimento disponibilizados pelo Banco do Brasil e a análise do porquê os clientes da agência Santa Helena (PR) preferem o atendimento pessoal nos guichês ... -
Avaliação da satisfação do cliente empresa com o atendimento de internet banking da agência modelo do Banco do Cliente
(2011) [Trabalho de conclusão de especialização]Com o crescimento do setor de serviços, e sua importância no cenário das econômicas mundiais, a competição neste setor têm-se acirrado. No setor bancário não é diferente. Verifica-se, entretanto, que a satisfação dos ... -
Avaliação do grau de satisfação dos clientes em relação ao auto-atendimento da agência do Banco do Brasil S.A. de Piratuba - SC
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A automação bancária é a utilização da tecnologia com o intuito de agilizar e aperfeiçoar as operações internas e externas de uma rede bancária. Trata-se de uma exigência do mercado, assim sendo, sem tecnologia avançada é ... -
Avaliação do Rel - aplicativo de relacionamentos com os clientes segmentados do Banco do Brasil, na região da Água Verde em Curitiba - PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Reconhecer e identificar as reais necessidades dos funcionários na utilização de um aplicativo pode minimizar possíveis falhas, fator indispensável para se obter uma vantagem de mercado, aumentando as expectativas dos ... -
O Banco do Brasil e as denúncias BACEN! : a situação no Estado do Rio Grande do Sul, as buscas pela excelência no atendimento, e a conseqüente redução de denúncias
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho tem como finalidade avaliar os principais motivos de insatisfação que levam os clientes a registrarem uma denúncia junto ao sistema de Registro de Denúncias e Reclamações do Banco Central do Brasil ... -
O Banco do Brasil e o impacto da abertura de contas no relacionamento com o cliente : o caso da agência Campo Largo
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A pesquisa enfoca o tema Abertura de Contas e Fidelização de Clientes. O objetivo principal foi identificar o impacto causado no cliente do Banco do Brasil, na agência Campo Largo (PR), quando da abertura de conta e ... -
Banco do Brasil no mercado de alta renda : impressões sobre o BB Estilo na agência Estreito/SC
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O objetivo deste estudo foi identificar o grau de satisfação dos clientes Estilo encarteirados na agência Estreito – Florianópolis/SC do Banco do Brasil, principalmente com relação ao espaço físico disponibilizado para o ... -
BB Responde - análise e operacionalização na visão dos gerentes de contas nas agências de Porto Alegre
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho objetiva avaliar, na visão dos gerentes de contas das agências de Porto Alegre, os pontos fortes e fracos do BB Responde como também a freqüência da utilização do sistema pelos clientes, se suas demandas são ... -
Canais alternativos de atendimento no Banco do Brasil - aspectos de resistência, confiabilidade e segurança na percepção dos clientes pessoa física da agência de Dom Feliciano
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo tem a intenção de compreender o comportamento dos clientes da agência do Banco do Brasil de Dom Feliciano, Rio Grande do Sul, em relação ao grau de aceitação ao uso do auto-atendimento bancário. De acordo ... -
O cartão de crédito na agência do Banco do Brasil de Videira - SC
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho objetiva investigar as causas que levam à aceitação ou rejeição do cartão de crédito como meio de pagamento entre os clientes pessoa física da agência do Banco do Brasil da cidade de Videira-SC. Para tanto, ... -
A comercialização de planos de previdência privada na agência do Banco do Brasil de Clevelândia-PR
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A previdência social brasileira vem passando por uma profunda crise com poucas possibilidades de se encontrar uma solução. A baixa nos valores pagos, bem como o aumento no período de contribuição, somado ao aumento da ... -
Comportamento do consumidor micro e pequena empresa - estudo de caso dos clientes da Carteira EMPRESAS do Banco do Brasil agência Salto do Jacuí - RS
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A crescente demanda por operações de crédito junto ao Sistema Financeiro Nacional e a preocupação em adequar a oferta às necessidades dos clientes suscitaram os questionamentos que levaram à realização desse trabalho. A ... -
Controle de qualidade no atendimento : proposta de modelo para clientes preferenciais da agência Felipe Schmidt (SC)
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho teve como objetivo propor um modelo para o controle de qualidade no atendimento pessoal como forma de criar o necessário diferencial competitivo. O atendimento diferenciado às expectativas, seu impacto sobre ... -
Decisões de investimento : o caso dos ex-proprietários de terras nos municípios de Alecrim, Porto Lucena, Porto Vera Cruz e Santo Cristo
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]A contratação de financiamentos de imóveis rurais, através de programas como o Banco da Terra e Crédito Fundiário, geraram nos quatro municípios pesquisados, a liberação de mais de dezessete milhões de reais, até agosto ...