Navegação por Assunto "Marketing : Cliente : Satisfacao"
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A comunicação integrada de marketing da Borrachas Vipal S/A
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]A comunicação é extremamente importante para que os povos interajam, transmitindo seus pensamentos e assim estabeleçam relacionamentos. Tal fato não seria diferente no ambiente corporativo, que claramente precisa comunicar-se ... -
O gerenciamento de reclamações em compras online
(2006) [Resumo publicado em evento] -
A orientação para o mercado sob a ótica da empresa e dos clientes na indústria hoteleira gaúcha
(2007) [Artigo de periódico]A despeito do notório desenvolvimento da pesquisa no âmbito da orientação para o mercado nos últimos quinze anos, verifica-se a visão unilateral que os estudos têm imputado ao tema, baseada somente na percepção dos executivos ... -
Pesquisa exploratória sobre perfil estratégico do Laboratório Baldacci com foco nas práticas de marketing
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo tem como objetivo ampliar o conhecimento do aluno sobre o perfil estratégico com foco nas melhores práticas de marketing do Laboratório Baldacci. Identificar os fatores que são percebidos pelos membros ... -
A reação das classes "C" e "D" : a bancarização
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]Este trabalho buscou analisar a percepção dos clientes pertencentes às chamadas classes C e D da Fininvest Porto Alegre em relação à bancarização. Para a realização da pesquisa e posteriores conclusões, buscou-se segmentar ... -
O valor percebido pelos consumidores a respeito do uso de garrafas térmicas
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]Cada vez mais as empresas precisam se diferenciar para obterem vantagens competitivas frente aos seus concorrentes. Por esta razão, cabe às mesmas, buscarem alternativas que agreguem valor aos seus produtos e serviços, ...