Navegação por Assunto "Marketing : Administracao de empresas"
Resultados 1-10 de 10
-
Elaboração de plano de marketing para o portal de notícias Optclean Tecnologia
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho buscou apresentar o processo de elaboração de um Plano de Marketing para o ano de 2017 para o portal de notícias Optclean Tecnologia, uma pequena empresa criada por dois estudantes do curso de Administração ... -
Elaboração de uma estratégia de marketing para o desenvolvimento do turismo na cidade de Jacmel, Haiti
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O Haiti é um país da América central que fica no mar do caribe, e que teve um processo de independência diferente dos demais países da região. Com uma historia excepcional, o Haiti foi durante muito tempo uma das principais ... -
Ética na publicidade e propaganda : a visão do executivo de agências de comunicação do Rio Grande do Sul
(2011) [Artigo de periódico]O marketing, enquanto área da Administração, inclui a propaganda, ferramenta que tem sido alvo de constantes questionamentos éticos de parte da sociedade. Apesar de existir no âmbito brasileiro e mundial um grande número ... -
Janela do cliente do Restaurante Mantra
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível. -
Mídias sociais : medindo o desempenho do marketing de um restaurante porto alegrense
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho busca analisar a eficiência do marketing realizado através do uso de mídias sociais pelo restaurante de comida japonesa Sashiburi. Para tal, foram utilizados procedimentos metodológicos que envolvem uma ... -
Otimização do processo de distribuição de peças na Carrier Transicold
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho avalia o atual processo de distribuição de peças em uma empresa do segmento de equipamentos de refrigeração para transporte humano e de cargas perecíveis. São apresentadas questões sobre logística e sua ... -
Perfil da indústria brasileira de biotecnologia centrado nas relações com o mercado
(1997) [Dissertação]O futuro das empresas de base tecnológica depende essencialmenteda maximização do seu desempenho nas relações que elas estabeleçam com seus mercados, e do equilíbrio entre as suas competências tecnológicas e mercadológicas. ... -
Plano comercial para a introdução no mercado de um produto à base da chia
(2017) [Dissertação]Inúmeros fatores afetam diretamente o negócio dos produtores rurais, porém dois deles são claramente observáveis: a variabilidade nos preços e a dificuldade de agregar valor nos seus produtos agrícolas. Uma das soluções ... -
Plano de marketing com ênfase em marketing 3.0 para a empresa Idati visando a formação de uma consultoria jr
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível. -
A relação entre investimento em propaganda e o valor da firma : uma revisão sistemática e uma agenda de pesquisa para futuros estudos
(2019) [Artigo de periódico]Um desafio aos profissionais de marketing é demonstrar o impacto de suas ações no valor das empresas. Uma ferramenta que recorrentemente aparece entre os maiores investimentos das organizações é a propaganda, gerando ...