Navegação por Assunto "Customer satisfaction"
Resultados 1-20 de 24
-
Assistência nutricional hospitalar : um estudo da satisfação dos clientes da Santa Casa de Porto Alegre
(2003) [Dissertação]Esta dissertação apresenta um estudo que analisa o grau de satisfação de clientes, pacientes e acompanhantes, acerca da assistência nutricional hospitalar da ISCMPA, que utiliza o índice de satisfação de clientes como ... -
Atendimento BB Estilo : a busca da satisfação do cliente aliada ao atingimento dos objetivos corporativos
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente estudo objetiva realizar uma análise sobre a eficiência das medidas adotadas pelo Banco do Brasil em sua recente expansão no modelo de atendimento dispensado aos clientes de Alta Renda através de suas Plataformas ... -
Atendimento digitalmente humano : uma nova abordagem no atendimento ao cliente
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo visou introduzir uma nova metodologia de atendimento a clientes a partir da análise de questionários enviados a consumidores que fizeram reparos de equipamentos em assistências técnicas autorizadas Apple ... -
Automação bancária : análise da satisfação de clientes com o autoatendimento
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho visa avaliar o atendimento bancário disponibilizado pelas instituições financeiras brasileiras e a expectativa do cliente bancário, pessoa física, com a modernização do atendimento. Nos últimos anos as ... -
Construção de um modelo de relacionamento entre os determinantes da satisfação e os atributos da qualidade para serviços de hotelaria
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como tema a construção de um modelo de relacionamento entre os determinantes da satisfação e os atributos da qualidade para serviços de hotelaria. Esse estudo apresenta a aplicação de duas pesquisas que ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços bancários
(2010) [Artigo de periódico]A qualidade percebida e a satisfação dos clientes são elementos essenciais para a competitividade das instituições bancárias. Assim, é importante identificar os fatores que determinam a percepção de qualidade e satisfação ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de hotelaria
(2010) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta a identificação de atributos de qualidade percebida e a construção de um modelo de associação entre os determinantes da satisfação de clientes para serviços de hotelaria. A pesquisa foi realizada ... -
Determinantes da satisfação e atributos da qualidade em serviços de salão de beleza
(2013) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta um modelo de representação dos determinantes da satisfação dos clientes de serviços em salões de beleza e dos atributos de qualidade percebidos por eles. Para isso, foram aplicadas duas pesquisas junto ... -
Encantamento do cliente : proposição de uma escala para mensuração do constructo
(2008) [Artigo de periódico]Apesar de o grande número de publicações que dão destaque à satisfação do cliente, a compreensão do que ocorre com ele, quando experiência um sentimento que vai além da satisfação na avaliação pós-consumo, ainda é incipiente. ... -
O impacto da interação entre consumidores no valor da experiência e na satisfação do consumidor : o papel da ansiedade social
(2014) [Dissertação]O objetivo principal deste trabalho é investigar o impacto da interação entre consumidores no valor da experiência e na satisfação do consumidor, nos ambientes de varejo off-line e on-line, considerando o papel da ansiedade ... -
Influência da logística de entrega na satisfação e no índice de recompra de produtos no e-commerce
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve como objetivo mensurar a influência da logística na satisfação dos clientes da Total Express, transportadora parceira do centro de distribuição R.A Nora, bem como a sua relação com o índice de recompra ... -
A method for proposing valued-adding attributes in customized housing
(2014) [Artigo de periódico]In most emerging economies, there has been many incentives and high availability of funding for low-cost housing projects. This has encouraged product standardization and the application of mass production ideas, based on ... -
Método para identificar atributos customizáveis na habitação baseado no modelo conceitual Cadeia Meios-Fim
(2014) [Dissertação]No Brasil, o amplo incentivo e a disponibilidade de financiamento à produção habitacional de baixa renda, nos últimos anos têm estimulado a padronização do produto e aplicação de conceitos de produção em massa neste setor. ... -
Modelagem da satisfação e identificação de atributos de qualidade em serviços odontológicos
(2012) [Artigo de periódico]Este artigo apresenta a construção de um modelo de satisfação e a identificação e hierarquização dos atributos que afetam a qualidade percebida dos clientes de serviços odontológicos. Para atingir os objetivos, foram ... -
Modelagem robusta para a satisfação de clientes de serviços
(2014) [Artigo de periódico]O presente artigo apresenta a proposição de uma abordagem robusta para a modelagem da satisfação de clientes de serviços. A abordagem robusta representa uma extensão da abordagem proposta por Tinoco e Ribeiro (2007), através ... -
Otimização do processo de distribuição de peças na Carrier Transicold
(2008) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho avalia o atual processo de distribuição de peças em uma empresa do segmento de equipamentos de refrigeração para transporte humano e de cargas perecíveis. São apresentadas questões sobre logística e sua ... -
Panda Trabalho em Altura : aplicação do modelo de lacunas na análise da qualidade de serviços prestados
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem como objetivo propor ações para aumentar a qualidade dos serviços prestados aos clientes da empresa Panda Trabalho em Altura. Identificando as lacunas entre as percepções da gerência, funcionários, clientes ... -
Pesquisa de satisfação aplicada em uma empresa de engenharia especializada em energia solar
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]A concorrência entre as empresas que trabalham no setor de energia solar fotovoltaica no Brasil está cada vez mais acirrada. Nesse setor, a indicação (boca-aboca positivo) tem um papel fundamental para a atração de novos ... -
Pesquisa de satisfação de clientes : o estado-da-arte e proposição de um método brasileiro
(1998) [Artigo de periódico]Este artigo traz à discussão o momentoso tema da satisfação de clientes. Para tanto, discute-se a importância e a oportunidade das pesquisas de medição de satisfação de clientes, o seu estadoda- arte, a apresentação detalhada ... -
Pesquisa de satisfação do consumidor para a empresa Saut Representações
(2015) [Trabalho de conclusão de especialização]Na busca por melhor atendimento aos clientes da empresa Saut Representações na venda do suplemento alimentar Probiótica, o presente projeto sugere a implantação de pesquisa de satisfação do cliente para o aprofundamento ...