Navegação por Assunto "Customer retention"
Resultados 1-4 de 4
-
Aspectos determinantes da abertura e retenção de contas de micro e pequenas empresas no Banco do Brasil
(2007) [Trabalho de conclusão de especialização]O presente trabalho de pesquisa visa a identificação das motivações das micro e pequenas empresas em abrir e manter conta na agência Vila Nova (SC) do Banco do Brasil. O segmento de micro e pequenas empresas, é cada vez ... -
A estratégia de retenção de clientes e o estabelecimento de relacionamentos como vantagem competitiva : um plano de ações aplicado a uma empresa de medicina de grupo
(2002) [Dissertação]Com a crescente representatividade do setor de serviços na economia mundial, se torna cada vez mais necessária a pesquisa e a implementação de modelos que abordem as singularidades dos serviços em relação aos outros setores ... -
Um estudo sobre o gerenciamento de churn e a fidelização de clientes em uma empresa de telecomunicação
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]A perda ou abandono de clientes (churn), representa impactos significativos nos resultados das organizações. O âmbito desse estudo é uma empresa gaúcha do ramo de telecomunicações, sendo esse um dos segmentos de mercado ... -
A influência do departamento de pós-venda na retenção de clientes : um estudo qualitativo de uma empresa de medicina de grupo
(2003) [Artigo de periódico]O presente trabalho apresenta uma pesquisa qualitativa desenvolvida no ambiente de uma empresa de medicina de grupo, no intuito de levantar subsídios para análise e interpretação do retorno proporcionado pela implementação ...