Navegação por Assunto "Avaliação pós-compra"
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Avaliação pós-consumo : proposição de uma escala para mensuração do encantamento do cliente
(2003) [Dissertação]Apesar do grande número de publicações nacionais e internacionais que dão destaque à satisfação do cliente, a compreensão do que ocorre com o mesmo quando ele experiencia um sentimento que vai além da satisfação na avaliação ... -
As conseqüências comportamentais da insatisfação dos clientes
(2008) [Artigo de periódico]O propósito deste estudo é investigar os antecedentes das intenções comportamentais de clientes insatisfeitos. Inicialmente, revisam-se os fundamentos teóricos. A seguir, apresentam-se a metodologia empregada e as três ... -
Encantamento do cliente : proposição de uma escala para mensuração do constructo
(2008) [Artigo de periódico]Apesar de o grande número de publicações que dão destaque à satisfação do cliente, a compreensão do que ocorre com ele, quando experiência um sentimento que vai além da satisfação na avaliação pós-consumo, ainda é incipiente. ... -
Proposição de uma escala de arrependimento no processo de tomada de decisão do consumidor
(2002) [Dissertação]Com um volume considerável de publicações nacionais e internacionais sobre a satisfação de clientes, uma ênfase cada vez maior tem sido dada para o processo de avaliação pós-compra do consumidor. Porém, o processo de ...